[Vídeo] Fernando Collor vota em Maceió e reafirma apoio a sobrinho candidato
Ex-presidente comentou a satisfação de estar participando deste momento de defesa da democracia
O ex-presidente da República e ex-senador por Alagoas, Fernando Collor, exibiu, em suas redes sociais, no início da tarde deste domingo (06), um vídeo do momento em que compareceu para votar, no município de Maceió. Ao lado de seu sobrinho, e candidato a vereador, Fernando Affonso Lyra Collor de Mello, ele comentou a satisfação de estar participando deste momento de defesa da democracia.
Collor desejou sucesso ao sobrinho, e confirmou que, caso eleito, ele fará um grande trabalho, como vereador, da câmara de Maceió.
No vídeo é possível ver o carinho dos eleitores com o ex-presidente, por diversas vezes parado para tirar fotos e cumprimenta-lo. Na saída, Collor ainda encontrou com o governador de Alagoas Paulo Dantas, momento em que foi registrado o clima cordial e respeitoso entre os políticos.
Últimas notícias
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Carreta tomba e cai de ribanceira em trecho da BR-104, em São José da Laje
Assembleia debate criação de reserva ambiental na área afetada pela Braskem
Programa do Banco do Nordeste vai impulsionar turismo e desenvolvimento econômico no Agreste
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
