[Vídeo] Fernando Collor vota em Maceió e reafirma apoio a sobrinho candidato
Ex-presidente comentou a satisfação de estar participando deste momento de defesa da democracia
O ex-presidente da República e ex-senador por Alagoas, Fernando Collor, exibiu, em suas redes sociais, no início da tarde deste domingo (06), um vídeo do momento em que compareceu para votar, no município de Maceió. Ao lado de seu sobrinho, e candidato a vereador, Fernando Affonso Lyra Collor de Mello, ele comentou a satisfação de estar participando deste momento de defesa da democracia.
Collor desejou sucesso ao sobrinho, e confirmou que, caso eleito, ele fará um grande trabalho, como vereador, da câmara de Maceió.
No vídeo é possível ver o carinho dos eleitores com o ex-presidente, por diversas vezes parado para tirar fotos e cumprimenta-lo. Na saída, Collor ainda encontrou com o governador de Alagoas Paulo Dantas, momento em que foi registrado o clima cordial e respeitoso entre os políticos.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
