'Hoje fizemos a mudança e nos comprometemos que o trabalho ia continuar', diz JHC em discurso de agradecimento
Candidato foi reeleito com 83,25% dos votos válidos

Durante uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (6), o candidato reeleito à Prefeitura de Maceió, JHC (PL), agradeceu aos eleitores maceioenses pelos 83,25% dos votos e citou diversas ações e programas realizados na cidade em seus quatro anos de mandato.
Em seu discurso, JHC agradeceu a imprensa nacional pela cobertura, relatou a situação em que se encontrava a prefeitura e a capital alagoana na época em que foi eleito, em 2020.
Ele também citou os desafios que enfrentou junto com a equipe durante a pandemia, relembrando do apoio que deu a quem mais precisa no município.
"E nós tínhamos um grande desafio pela frente, vivia a pandemia, a sua baixa autoestima, as pessoas sem acreditarem no potencial da nossa cidade, apesar de ter vocações naturais para empreender para a indústria do turismo. E nós tínhamos que imprimir um ritmo acelerado, nós tínhamos que mostrar em pouco tempo que era possível fazer diferente, muito mais, e hoje, Maceió bate o recorde de investimentos", disse o candidato.
Alguns programas criados e investidos pela gestão JHC foram citados durante o discurso, como o Corujão da Saúde, o Gigantinhos da Educação, a ciclovia da Avenida Fernandes Lima, a entrega de mais de mil apartamentos aos moradores Orla Lagunar e o Saúde da Gente.
"Estamos muito felizes. Queria fazer um agradecimento a todo o povo de Maceió. Essa votação é histórica, uma votação que só me dá mais ânimo, mais vigor, para continuar trabalhando pela capital de todos os alagoanos. Lá atrás há quatro anos falamos sobre mudança e hoje fizemos a mudança e nos comprometemos que o trabalho ia continuar. E todo esse trabalho nós vamos imprimir um ritmo ainda mais acelerado", concluiu JHC.
Também estavam presentes o vice-prefeito eleito de Maceió, Rodrigo Cunha, a primeira-dama Marina Candia, e os deputados Leonam pinheiro, delegado Fábio Costa, Arthur Lira e Alfredo Gaspar.
Últimas notícias

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Girau do Ponciano recebe homenagem ao manter a tradição sertaneja da pega de boi no mato

'Serial Killer': Albino dos Santos tem mais dois julgamentos previstos em outubro e novembro

Mercadinho é invadido e furtado por homem encapuzado no bairro do Poço, em Maceió

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais

Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
