[Vídeo] Carro fica imprensado entre caminhões em engavetamento na Av. Fernandes Lima
Situação ocorreu após um momento de distração do condutor de um dos veículos envolvidos
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (08), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Dois caminhões, um de menor porte e um maior, imprensaram um carro de passeio, que ficou bastante destruído após o acidente. Apesar do susto, nenhum dos envolvidos se feriu.

O engavetamento se deu após um momento de distração do motorista do caminhão menor, que vinha atrás dos demais veículos. Enquanto dirigia, o condutor se abaixou para pegar o celular que havia caído, e acabou colidindo contra o carro de passeio conduzido por uma mulher. Por sua vez, o segundo carro atingiu o caminhão maior.
O carro de passeio, que estava entre os dois caminhões, teve a traseira e a parte dianteira bastante danificadas. O caminhão maior foi removido da pista para não complicar ainda mais o trânsito na região. Apesar do susto, não foi registrado nenhum ferimento grave em nenhum dos envolvidos no acidente.
O trânsito no local acabou ficando complicado após a colisão, tendo sido necessária a presença de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) que estiveram no local para fazer o ordenamento do trânsito.
Os agentes informaram à reportagem do Rede Antena 7 que dois guinchos serão utilizados para fazer a remoção do caminhão menor e do carro de passeio que ficaram danificados com o impacto da batida.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
