[Vídeo] Carro fica imprensado entre caminhões em engavetamento na Av. Fernandes Lima
Situação ocorreu após um momento de distração do condutor de um dos veículos envolvidos
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (08), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Dois caminhões, um de menor porte e um maior, imprensaram um carro de passeio, que ficou bastante destruído após o acidente. Apesar do susto, nenhum dos envolvidos se feriu.

O engavetamento se deu após um momento de distração do motorista do caminhão menor, que vinha atrás dos demais veículos. Enquanto dirigia, o condutor se abaixou para pegar o celular que havia caído, e acabou colidindo contra o carro de passeio conduzido por uma mulher. Por sua vez, o segundo carro atingiu o caminhão maior.
O carro de passeio, que estava entre os dois caminhões, teve a traseira e a parte dianteira bastante danificadas. O caminhão maior foi removido da pista para não complicar ainda mais o trânsito na região. Apesar do susto, não foi registrado nenhum ferimento grave em nenhum dos envolvidos no acidente.
O trânsito no local acabou ficando complicado após a colisão, tendo sido necessária a presença de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) que estiveram no local para fazer o ordenamento do trânsito.
Os agentes informaram à reportagem do Rede Antena 7 que dois guinchos serão utilizados para fazer a remoção do caminhão menor e do carro de passeio que ficaram danificados com o impacto da batida.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
