Homem tenta furtar carro, fica preso dentro do veículo e é detido na Jatiúca
Populares suspeitaram do comportamento do suspeito e acionaram a polícia
A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu em flagrante um homem de 25 anos, suspeito de tentativa de furto, no bairro de Jatiúca, em Maceió.
O crime teria ocorrido durante esta semana, quando a equipe da Oplit estava em patrulhamento pela orla e foi acionada por populares sobre um comportamento suspeito em um veículo estacionado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito preso dentro do carro, com a porta danificada e sem conseguir sair. Questionado pela equipe, o homem não apresentou explicações sobre o veículo e não possuía a chave ou documentos que comprovassem sua propriedade, além de demonstrar um comportamento alterado.
Testemunhas confirmaram que ele não era o dono do automóvel. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para que as medidas legais fossem tomadas. Até o momento, a equipe policial não conseguiu contato com o proprietário do veículo.
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
