Acidente entre dois ônibus deixa trânsito lento na Ponta Verde, em Maceió
Colisão aconteceu nesta quarta-feira (9) na Avenida Álvaro Otacílio
Uma colisão entre dois ônibus deixou o trânsito lento na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (9). Não houve vítimas.
Segundo testemunhas, um dos veículos da Real Alagoas estava saindo de um ponto de ônibus na mesma hora que o outro da empresa São Francisco fazia uma ultrapassagem, quando o retrovisor daquele veículo bateu em uma das janelas da lateral deste outro transporte.
O 7Segundos recebeu imagens que mostram o momento em que os ônibus estão parados em uma das direções da pista, e vários pedaços de vidro no chão.
Uma passageira que estava em um dos bancos foi atingida pelos estilhaços que caíram da janela, mas não se machucou, nem apresentou ferimentos.
Os motoristas desceram dos ônibus e resolveram a situação. Logo depois, o trânsito voltou a fluir normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
