Acidente entre dois ônibus deixa trânsito lento na Ponta Verde, em Maceió
Colisão aconteceu nesta quarta-feira (9) na Avenida Álvaro Otacílio
Uma colisão entre dois ônibus deixou o trânsito lento na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (9). Não houve vítimas.
Segundo testemunhas, um dos veículos da Real Alagoas estava saindo de um ponto de ônibus na mesma hora que o outro da empresa São Francisco fazia uma ultrapassagem, quando o retrovisor daquele veículo bateu em uma das janelas da lateral deste outro transporte.
O 7Segundos recebeu imagens que mostram o momento em que os ônibus estão parados em uma das direções da pista, e vários pedaços de vidro no chão.
Uma passageira que estava em um dos bancos foi atingida pelos estilhaços que caíram da janela, mas não se machucou, nem apresentou ferimentos.
Os motoristas desceram dos ônibus e resolveram a situação. Logo depois, o trânsito voltou a fluir normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
