Acidente entre dois ônibus deixa trânsito lento na Ponta Verde, em Maceió
Colisão aconteceu nesta quarta-feira (9) na Avenida Álvaro Otacílio
Uma colisão entre dois ônibus deixou o trânsito lento na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (9). Não houve vítimas.
Segundo testemunhas, um dos veículos da Real Alagoas estava saindo de um ponto de ônibus na mesma hora que o outro da empresa São Francisco fazia uma ultrapassagem, quando o retrovisor daquele veículo bateu em uma das janelas da lateral deste outro transporte.
O 7Segundos recebeu imagens que mostram o momento em que os ônibus estão parados em uma das direções da pista, e vários pedaços de vidro no chão.
Uma passageira que estava em um dos bancos foi atingida pelos estilhaços que caíram da janela, mas não se machucou, nem apresentou ferimentos.
Os motoristas desceram dos ônibus e resolveram a situação. Logo depois, o trânsito voltou a fluir normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
