Colisão entre carros de luxo deixa trânsito lento e estragos na Av. Álvaro Otacílio
Acidente teria sido provocado por condutor da Ranger Rover ao fazer manobra errada
Uma colisão envolvendo dois carros de luxo foi registrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O trânsito está lento na região.
O acidente envolveu uma Range Rover, branca, que teve a lateral destruída e subiu na calçada; e também uma GWM Haval H6, preta, cuja pancada atingiu a parte da frente. Pedaços de lataria ficaram espalhados na pista.
A reportagem do Antena Manhã, da Rede Antena7, esteve no local. O condutor do carro preto disse que o acidente foi provocado pelo motorista da Range Rover, que teria emparelhado os veículos e tentado fazer uma manobra errada.

Além disso, há informações de que o motorista da Range Rover apresentava sinais de embriaguez. Ele deixou o local logo após o acidente às 5h30 e retornou por volta das 8h10 com a chegada do seguro.
Ao 7Segundos, o Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que enviará equipe ao local e que as partes envolvida já estão retirando os veículos com guinchos
Últimas notícias
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
