Dono de oficina é preso suspeito de chefiar desmanche irregular de motocicletas
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Antares, Benedito Bentes e Cidade Universitária
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), foi deflagrada a Operação Remontar II, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) junto com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Antares, Benedito Bentes e Cidade Universitária. Um homem foi preso.

Uma motocicleta e um ciclomotor foram apreendidos, além de três celulares. Os dois veículos estavam com a numeração do chassis raspada. Durante a operação os policiais constataram que um dos locais, alvo de busca da operação, tratava-se de um possível ponto de desmanche irregular de motocicletas. Os materiais apreendidos foram recolhidos pelos agentes e foi dada voz de prisão para o responsável pela oficina mecânica.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, e deverá responder pelo crime de adulteração de veículo automotor (Art. 311 do Código Penal).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
