Após atentado, novo homicídio é registrado no bairro Feitosa
Ainda não se sabe se o crime tem ligação com as outras mortes ocorridas no mesmo bairro na última quinta-feira

Mais um homicídio foi registrado no bairro Feitosa, no final da manhã desta sexta-feira (11), em Maceió. Um homem, identificado como Alexandre Avelino dos Santos morreu após ser alvejado por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe se o crime tem ligação com as outras mortes ocorridas no mesmo bairro nessa quinta-feira (10).
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) esteve no local e atendeu a ocorrência. O fato foi registrado na 2ª Travessa São Luiz, bairro do Feitosa, nas proximidades do Armazém do Zé Branco.
Segundo informações enviadas pela PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito.
Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
A PM solicita que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova

Cão k9 Dark, do 3° BPM, passa por treinamento em estádio de Arapiraca

Acidente entre moto e carro é registrado na BR-316, em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
