Após atentado, novo homicídio é registrado no bairro Feitosa
Ainda não se sabe se o crime tem ligação com as outras mortes ocorridas no mesmo bairro na última quinta-feira
Mais um homicídio foi registrado no bairro Feitosa, no final da manhã desta sexta-feira (11), em Maceió. Um homem, identificado como Alexandre Avelino dos Santos morreu após ser alvejado por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe se o crime tem ligação com as outras mortes ocorridas no mesmo bairro nessa quinta-feira (10).
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) esteve no local e atendeu a ocorrência. O fato foi registrado na 2ª Travessa São Luiz, bairro do Feitosa, nas proximidades do Armazém do Zé Branco.
Segundo informações enviadas pela PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito.
Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
A PM solicita que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Jovem morto em ataque a tiros enquanto lanchava com a namorada no Guaxuma
Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Arapiraca
Homem é assassinado a facadas ao tentar separar briga em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
