Cavalo cai em fossa e mobiliza Corpo de Bombeiros em Maceió
Animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um cavalo caiu em uma fossa e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) na manhã deste sábado (12). O animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu no Bairro Cidade Universitária, no Conjunto Village Campestre II, em Maceió.
De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação do CBMAL, era por volta das 7h10 quando os militares foram acionados para atuar na ocorrência de salvamento de um animal na Av. Alice Karoline.
Quando os bombeiros chegaram no local, viram que se tratava de cavalo que havia caído dentro de uma fossa de aproximadamente 3 metros de profundidade. A fossa estava ativa e ficava em um terreno próximo a um conjunto de casas.
A guarnição conseguiu retirá-lo, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu. O animal foi deixado aos cuidados do proprietário. Uma viatura e três militares foram empregados para atuar no salvamento.
Para casos de emergências, ligue 193. A ligação é gratuita em todo o território nacional.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
