[Vídeo] Fogo em vegetação no bairro Cruz das Almas assusta moradores da região
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para combater as chamas
Um incêndio em área de mata foi registrado na tarde deste sábado (12), no bairro Cruz das Almas em Maceió. A situação foi filmada por moradores incomodados e preocupados com as chamas que ocorriam bem próximas a caixas d’águas de residências do local. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado.
De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, o fogo ocorreu em vegetação, numa região por trás do Supermercado G Barbosa. Uma grande quantidade de fumaça e o fogo, que se espalhavam pela vegetação, podiam ser vistos mesmo à distância.
O fogo, de médias proporções, foi debelado pelo CBMAL, que utilizou água para conter as chamas. Duas viaturas precisaram ser enviadas para o local. Não houve registros de vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
