Jovem desaparece no município de Ibateguara; família faz apelo por notícias
Rapaz estava trabalhando quando informou ao irmão que “iria ali” e não mais visto

Um rapaz, identificado como Valfran da Silva Belarmino, desapareceu no município de Ibateguara, Alagoas. A família do jovem fez um Boletim de Ocorrência (B.O) do seu desaparecimento e pede que quem tiver informações sobre o seu paradeiro, que contate a Polícia Militar (PM) por meio do número 181 – Disk Denúncia.
De acordo com o relato do irmão da vítima, Lucas da Silva Belarmino, de 28 anos, Valfran estava trabalhando em sua loja quando informou que “iria ali” e logo voltaria. Desde então o rapaz não foi mais visto.
A família tentou ligar de todas as formas para o celular da vítima, logo após o desaparecimento, e, apesar de chamar, as ligações não foram atendidas. Atualmente as ligações estão indo direto para a caixa postal, razão pela qual, também, a família faz o apelo para que as autoridades possam localizar o jovem o quanto antes.
Informações também podem ser repassadas para o Plid, do Ministério Público (MPAL), pelo (82) 2122-5220, ou (82) 99182-0121.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
