Jovem desaparece no município de Ibateguara; família faz apelo por notícias
Rapaz estava trabalhando quando informou ao irmão que “iria ali” e não mais visto
Um rapaz, identificado como Valfran da Silva Belarmino, desapareceu no município de Ibateguara, Alagoas. A família do jovem fez um Boletim de Ocorrência (B.O) do seu desaparecimento e pede que quem tiver informações sobre o seu paradeiro, que contate a Polícia Militar (PM) por meio do número 181 – Disk Denúncia.
De acordo com o relato do irmão da vítima, Lucas da Silva Belarmino, de 28 anos, Valfran estava trabalhando em sua loja quando informou que “iria ali” e logo voltaria. Desde então o rapaz não foi mais visto.
A família tentou ligar de todas as formas para o celular da vítima, logo após o desaparecimento, e, apesar de chamar, as ligações não foram atendidas. Atualmente as ligações estão indo direto para a caixa postal, razão pela qual, também, a família faz o apelo para que as autoridades possam localizar o jovem o quanto antes.
Informações também podem ser repassadas para o Plid, do Ministério Público (MPAL), pelo (82) 2122-5220, ou (82) 99182-0121.
Veja também
Últimas notícias
Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira
Mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Palmeira dos Índios
[Vídeo] Mudanças no trânsito da Av. Gustavo Paiva exigem atenção dos motoristas
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Itapoã, em Arapiraca
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
