[Vídeo] O retorno do bugio? Macaco reaparece e surpreende morador em Satuba
O primata foi flagrado pela primeira vez no Povoado Lindóia, na Zona Rural de Satuba, no último sábado
Um homem recebeu uma visita inesperada em um dos muros do lado externo de sua casa, na manhã desta terça-feira (15), no Povoado Lindóia, na Zona Rural de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Ele gravou o momento em que um macaco bugio aparece e interage com um pedaço de madeira.
O morador tenta manter a calma e chega a brincar com o animal, que foi flagrado pela primeira vez na região no último sábado (12). “Rapaz, tu não tem jeito. Ei, bonitão, não vire as costas para mim, estou falando com você”, brincou o homem.
Conhecido como “macaco roncador” pelo barulho que produz, o primata esteve bem próximo onde o homem mora, o que o surpreendeu. “Bem aqui pertinho de casa. Tá vendo aí onde o p@rra está”, finalizou. Assista abaixo.
Segundo moradores, há o medo de que o animal ataque uma criança. Na última semana, testemunhas afirmam ter visto o macaco levando uma galinha.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
