[Vídeo] Abalados, veterinários falam após massacre de animais por criança
Menino de 9 anos matou 23 animais de pequeno porte em Nova Fátima, no norte do Paraná
![[Vídeo] Abalados, veterinários falam após massacre de animais por criança](https://img.7segundos.com.br/OKcCtegtvvLBENRyPiCh_DqgMXM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/abalados-veterinarios-falam-apos-massacre-de-anima-00786508-e0ea7902f2f106861292c4a0e2a22edf-7.webp)
A veterinária Brenda Rocha Almeida Cianciosa, dona da fazendinha onde 23 animais foram mortos por uma criança de 9 anos na tarde de domingo (13/10), apareceu ao lado do também médico veterinário e sócio do espaço, Lúcio Barreto, para agradecer o apoio da comunidade no caso.
“Muito obrigado a todos. A comunidade se empenhou em ajudar a gente a descobrir quem era. Muitas mensagens de apoio e preocupação”, disse Lúcio em vídeo.
Os animais foram arremessados contra a parede, alguns tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
O caso
Câmeras de segurança da fazendinha, localizado em Nova Fátima, no norte do Paraná, flagraram o momento em que o menino, de 9 anos, invadiu o espaço e matou 23 animais de pequeno porte.
De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a equipe após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários viram que uma criança, acompanhada de um cachorro, havia entrado no local e massacrado os animais durante 40 minutos. Alguns bichos foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.
O veterinário Lúcio Barreto descreveu o horror ao encontrar os animais mortos. “É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, lamentou.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
