Foragido da Justiça de PE é localizado em Marechal e morre ao reagir à prisão
Ele era suspeito de participar de um grupo criminoso envolvido em homicídios
Um homem foragido da Justiça de Pernambuco foi preso na tarde desta terça-feira (15) durante operação integrada realizada por policiais da Chefia Geral de Inteligência (CHEGII), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Núcleo de Gestão da Informação do Ministério Público do Estado (NGI/MPAL) e de policiais militares do Batalhão de ROTAM.
O indivíduo de 28 anos foi localizado em um residencial no município de Marechal Deodoro. As equipes de inteligência e ostensiva cumpriram mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru/PE.
Ao receber voz de prisão, ele efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão sofrida. Ele acabou sendo atingido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
De acordo com os policiais que participaram da ação, o homem é suspeito de participar de um grupo criminoso envolvido em homicídios em Pernambuco. Em uma das execuções, ele e os demais envolvidos filmaram o crime.
Na abordagem, foi apreendido uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores e 31 munições do mesmo calibre. Também foi apreendido com o indivíduo um RG e um comprovante de CPF que estava em nome de outra pessoa, o que indica a possibilidade de se tratar de um documento falsificado.
Todo o material foi encaminhado para a sede da Diretoria de Repressão e Crime Organizado (DRACCO), no bairro do Benedito Bentes, para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
