Foragido da justiça é preso durante enterro em Colônia Leopoldina
Suspeito tinha fugido do Sistema Prisional de Canhotinho - PE
Um homem que estava foragido da justiça pernambucana acabou sendo preso durante um enterro no município de Colônia Leopoldina. A prisão na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreu nesta terça-feira (15), na rodovia BR 416. Ele tinha fugido do Sistema Prisional de Canhotinho – PE.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados por populares, que disseram que um fugitivo estava acompanhando um enterro na BR 416, próximo à Usina Taquara. Os denunciantes disseram que ele estava de carona numa motocicleta.
Os militares foram imediatamente ao local onde estava o enterro e encontraram o suspeito, por volta das 11h. Ele negou que era foragido da justiça. Mas, os PMs fizeram consulta no sistema e foi localizado um mandado de prisão em aberto contra ele da 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru, datado de 16 de julho de 2024.
O acusado de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
