Partido de Rodrigo Cunha bate na trave e quase elege dois vereadores em Maceió
Faltaram apenas 338 votos para o Podemos conseguir mais uma cadeira na Casa de Mário Guimarães

O partido capitaneado pelo senador e vice-prefeito eleito de Maceió, Rodrigo Cunha, bateu na trave e quase elegeu dois vereadores na Câmara Municipal da capital alagoana. O Podemos perdeu a segunda vaga por apenas 338 votos.
Durante sessão ordinária na Câmara de Maceió dessa terça-feira (15), o vereador Samyr Malta (Podemos) agradeceu sua votação, que o credenciou a voltar à Casa de Mário Guimarães no próximo ano.
“Queria agradecer a cada um. Ao presidente municipal, ao senador Rodrigo Cunha, mas especialmente a todos aqueles que concorreram no pleito e que foram gigantes nessa eleição”, disse o parlamentar que obteve 5.321 votos.
Samyr foi o responsável por articular e montar a chapa de candidatos a vereador que concorreu às eleições no Podemos.
Se o partido tivesse conseguido os 338 votos restantes, a segunda vaga na Casa de Mário Guimarães seria da Cidinha da Transformação, que a partir de 2025 ocupa a primeira suplência do partido na Casa.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
