Quatro acidentes são registrados em Maceió nas primeiras horas deste sábado (19)
Não houve vítimas fatais
Quatro acidentes entre carro e moto foram registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) nas primeiras horas deste sábado (19) na capital alagoana. Não houve vítimas fatais.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 0h22 na Av. Menino Marcelo. A colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas: uma delas apresentou sangramento bucal e dores nas costas, enquanto a outra, um jovem de 24 anos, teve escoriações no abdômen e nos membros superiores, precisando ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda ocorrência foi registrada 6 minutos após a primeira, exatamente às 0h28, na Av. Durval de Góes Monteiro. Um acidente entre carro e moto deixou um jovem de 20 anos com ferimentos na cabeça, no rosto e um corte na mão direita. Ele também teve escoriações nos membros inferiores e precisou ser conduzido ao HGE.
O terceiro registro ocorreu às 7h10 na Av. Comendador Leão. Duas pessoas ficaram feridas em uma queda de moto, sendo o mais grave um homem de 40 anos com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e escoriações. Ele foi encaminhado para o HGE.
A quarta ocorrência aconteceu por volta das 9h03 na Av. Comendador Gustavo Paiva. A colisão entre um carro e uma moto deixou o motociclista, de 32 anos, com escoriações nos membros superiores e dor no membro superior direito. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jaraguá.
Em todas as ocorrências, uma viatura e três militares foram empregados para realizar o salvamento das vítimas. Para casos de emergência, ligue para o número 193 do Corpo de Bombeiros. A ligação é gratuita em todo o território nacional.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
