Quatro acidentes são registrados em Maceió nas primeiras horas deste sábado (19)
Não houve vítimas fatais

Quatro acidentes entre carro e moto foram registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) nas primeiras horas deste sábado (19) na capital alagoana. Não houve vítimas fatais.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 0h22 na Av. Menino Marcelo. A colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas: uma delas apresentou sangramento bucal e dores nas costas, enquanto a outra, um jovem de 24 anos, teve escoriações no abdômen e nos membros superiores, precisando ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda ocorrência foi registrada 6 minutos após a primeira, exatamente às 0h28, na Av. Durval de Góes Monteiro. Um acidente entre carro e moto deixou um jovem de 20 anos com ferimentos na cabeça, no rosto e um corte na mão direita. Ele também teve escoriações nos membros inferiores e precisou ser conduzido ao HGE.
O terceiro registro ocorreu às 7h10 na Av. Comendador Leão. Duas pessoas ficaram feridas em uma queda de moto, sendo o mais grave um homem de 40 anos com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e escoriações. Ele foi encaminhado para o HGE.
A quarta ocorrência aconteceu por volta das 9h03 na Av. Comendador Gustavo Paiva. A colisão entre um carro e uma moto deixou o motociclista, de 32 anos, com escoriações nos membros superiores e dor no membro superior direito. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jaraguá.
Em todas as ocorrências, uma viatura e três militares foram empregados para realizar o salvamento das vítimas. Para casos de emergência, ligue para o número 193 do Corpo de Bombeiros. A ligação é gratuita em todo o território nacional.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
