Polícia Militar encontra cinco quilos de maconha em casa abandonada na Vila Brejal
Material ilícito foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Cinco quilos de maconha, divididos em seis tabletes, foram apreendidos por policiais militares na noite dessa sexta-feira (18) em uma casa na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió. Ninguém foi preso. A apreensão só foi possível graças a uma denúncia realizada pelo número 181 do Disque Denúncia.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por volta das 23h13, guarnições motorizadas receberam informações, através do disque denúncia, de que havia uma casa abandonada na Vila Brejal que estava sendo usada para armazenamento e comercialização de drogas.
Ao chegar no local denunciado, os agentes de segurança visualizaram alguns indivíduos entrando na residência, quando eles perceberam a aproximação das viaturas, fugiram pelos fundos.
Após a realização de buscas no endereço, foi encontrada uma quantidade de aproximadamente 5 kg de maconha, divididos em seis tabletes. O material ilícito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
