Polícia Militar encontra cinco quilos de maconha em casa abandonada na Vila Brejal
Material ilícito foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Cinco quilos de maconha, divididos em seis tabletes, foram apreendidos por policiais militares na noite dessa sexta-feira (18) em uma casa na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió. Ninguém foi preso. A apreensão só foi possível graças a uma denúncia realizada pelo número 181 do Disque Denúncia.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por volta das 23h13, guarnições motorizadas receberam informações, através do disque denúncia, de que havia uma casa abandonada na Vila Brejal que estava sendo usada para armazenamento e comercialização de drogas.
Ao chegar no local denunciado, os agentes de segurança visualizaram alguns indivíduos entrando na residência, quando eles perceberam a aproximação das viaturas, fugiram pelos fundos.
Após a realização de buscas no endereço, foi encontrada uma quantidade de aproximadamente 5 kg de maconha, divididos em seis tabletes. O material ilícito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
