Secretaria promove ação para garotada das torcidas organizadas do CRB e CSA
A “Torcedor Mirim-Jogando pela Paz” acontecerá neste domingo (20), no Estádio Rei Pelé

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), realiza neste domingo (20) uma ação em alusão ao dia das crianças, a partir das 13h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O evento tem o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), do Ministério Público Estadual (MPE), dos clubes CRB e CSA e da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
O “Torcedor Mirim-Jogando pela Paz” é direcionado às crianças das torcidas organizadas do CRB e do CSA, com uma programação recheada de atividades para a diversão e lazer. Vão ser realizadas atividades recreativas e esportivas, com apresentação do Canil, e atividades circenses com a presença dos mascotes do Pinto da Madrugada e dos dois clubes da capital envolvidos.
A programação está previstas para iniciar terminar às 17h30, com a apresentação da Banda Lupi. Além dessas atividades, também vão ter oficinas de futebol, jogos de oposição, jogos de rebater, atletismo e handebol.
A ação integrada entre Selaj, MPE, PMAL, FAF e clubes, visa promover a paz, o lazer e a diversão para todas as crianças envolvidas nas torcidas organizadas, para que se construa um ambiente de paz e respeito no esporte e em toda a sociedade.
Confira a programação:
Chegada às 13h30
Início das atividades-14h
Atividades propostas:
1. Oficina de jogos de oposição
2. Oficina Circense
3. Oficina de futebol
4. Oficina Jogos de Rebater
5. Oficina de jogos de Atletismo
6. Oficina de handebol
7. Apresentação do Canil
Encerramento das oficinas-16h
Banda Lupi-a partir das 16h
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
