Siderlane Mendonça diz estar pronto para disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2026
Vereador foi entrevistado pelo Antena Manhã nesta segunda-feira
O vereador Siderlane Mendonça (PL) revelou estar preparado para disputar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas na eleição de 2026. Siderlane fez o anúncio durante entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, desta segunda-feira (21).
O vereador disse que vai se preparar para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa e já tem dito a sua equipe que há interesse em sair candidato a deputado estadual.
Siderlane revelou, ainda, que não tem acordo com nenhum deputado estadual, estando “livre” para disputar uma vaga na Casa de Tavares Bastos.
Ainda na entrevista, Siderlane contou que tem uma grande amizade com o deputado federal Marx Beltrão (PP), podendo apoiá-lo no pleito de 2026.
Além do Benedito Bentes e dos bairros adjacentes, Siderlane Mendonça conta que em Porto de Pedras, um vereador eleito na eleição deste ano já se colocou à disposição para pedir votos no Litoral Norte do estado.
Além de Siderlane, Leonardo Dias, também do PL, já anunciou na Rede Antena 7 que vai brigar por uma cadeira na ALE nas eleições de 2026.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
