Homem socorrido após ser baleado em frente a terminal morre em hospital
Segundo o boletim, a vítima foi baleada na cabeça
Um homem que foi socorrido após ser baleado em frente a um terminal de ônibus, no Conjunto Village Campestre, no Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, morreu na noite dessa segunda-feira (21).
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o homem - que ainda não foi identificado - foi baleado na cabeça.
Os policiais relataram que faziam uma patrulha quando viram a movimentação e se depararam com a vítima agonizando no chão. O local foi isolado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro e estabilizou o homem para levá-lo ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu e morreu no hospital pouco tempo depois.
Até o momento, não foi divulgado o autor e a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Homem é achado morto com marcas de violência no Passo de Camaragibe
MPAL amplia projeto de proteção aos manguezais e recebe honraria do IMA
Noiva visita avó após casamento e emociona internautas
Bióloga crítica homem que puxou onça pelo rabo no interior de SP
São Sebastião tem 13 equipes de Saúde da Família com notas altas
Tempestades deixam pelo menos 15 pessoas mortas na China
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
