[Vídeo] Jovem sofre chicotadas e facada em Porto Calvo
Tentativa de homicídio ocorreu em via pública
Um vaqueiro foi flagrado dando chicotadas em um jovem em via pública no município de Porto Calvo. O boiadeiro também está sendo acusado de atacar dois jovens com golpes de arma branca e ainda deu tiros contra eles. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite do domingo (20), mas só foi denunciado para a polícia nesta segunda-feira (21). (Veja o vídeo das chicotadas no final da reportagem).
Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram quando o vaqueiro, montado num cavalo, usa um chicote para atacar um jovem em via pública de Porto Calvo. A vítima implora para não ser atacada, mas o autor segue dando chicotadas sem dó e piedade.
O jovem agredido, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Ele também sofreu uma facada no tórax e foi alvo de disparos de arma de fogo, mas não foi atingido (o vídeo mostra apenas o ataque a chicotadas).
Outro jovem também denunciou ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que também foi atacado pelo mesmo autor. Ele sofreu golpes de facão no dedo da mão e na cabeça, além de ter sido alvo de disparos de arma de fogo (os tiros não atingiram).
Os militares foram com uma das vítimas até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para que fosse feito o Boletim de Ocorrência (BO) e para que a Polícia Civil investigue o crime. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. O motivo dos ataques ainda é desconhecido.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
