[Vídeo] Jovem sofre chicotadas e facada em Porto Calvo
Tentativa de homicídio ocorreu em via pública
Um vaqueiro foi flagrado dando chicotadas em um jovem em via pública no município de Porto Calvo. O boiadeiro também está sendo acusado de atacar dois jovens com golpes de arma branca e ainda deu tiros contra eles. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite do domingo (20), mas só foi denunciado para a polícia nesta segunda-feira (21). (Veja o vídeo das chicotadas no final da reportagem).
Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram quando o vaqueiro, montado num cavalo, usa um chicote para atacar um jovem em via pública de Porto Calvo. A vítima implora para não ser atacada, mas o autor segue dando chicotadas sem dó e piedade.
O jovem agredido, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Ele também sofreu uma facada no tórax e foi alvo de disparos de arma de fogo, mas não foi atingido (o vídeo mostra apenas o ataque a chicotadas).
Outro jovem também denunciou ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que também foi atacado pelo mesmo autor. Ele sofreu golpes de facão no dedo da mão e na cabeça, além de ter sido alvo de disparos de arma de fogo (os tiros não atingiram).
Os militares foram com uma das vítimas até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para que fosse feito o Boletim de Ocorrência (BO) e para que a Polícia Civil investigue o crime. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. O motivo dos ataques ainda é desconhecido.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
