Motorista de aplicativo vandaliza entrada de condomínio no Tabuleiro do Martins
Segundo informações, o homem teria se revoltado por ter que aguardar verificação da segurança do residencial
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um motorista por aplicativo se revolta ao ter que esperar na portaria de um condomínio, e inicia um verdadeiro quebra-quebra em equipamentos de segurança do local. O ato de vandalismo ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
No vídeo, é possível ver que o homem estaciona o veículo na entrada do condomínio, para que a segurança do local possa contatar o morador que teria solicitado a corrida – procedimento padrão em todos os residenciais que possuem portaria. Entretanto, o homem parece não estar disposto a aguardar, e sai do veículo transtornado, dando socos e destruindo um equipamento da portaria do local.
Na sequência, ele dirige até certo ponto, mas decide retornar a pé, após dar um cavalo de pau com o carro. O homem, então, volta até a entrada do residencial, e termina de quebrar os equipamentos de segurança com inúmeros socos. É possível ver que uma moradora tenta conter o motorista, mas, ao ver a fúria do homem, ela se afasta e volta para dentro do condomínio.
O homem ainda teria ameaçado uma funcionária do condomínio. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
