Motorista é preso por transportar eleitores de forma irregular em Delmiro Gouveia
O homem foi encaminhado até o para serem realizados os procedimentos cabíveis

Um homem foi preso, na tarde desse domingo (6), por volta das 15h, suspeito de transportar irregularmente eleitores, na rua Batista Vanderlei, localizada no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, uma guarnição da Radiopatrulha (RP-01) foi acionada por testemunhas que relataram à equipe de segurança sobre o crime eleitoral, segundo informações dos populares, um motorista estava transportando de modo irregular eleitores até a escola Maria Dulce Cavalcante Feitosa.
Diante do ocorrido, os militares encaminharam o condutor até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) daquela localidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
