Novo pontilhão do Riacho do Silva trará solução definitiva a problemas históricos
Área era afetada por alagamentos durante o período chuvoso, tornando impossível o tráfego no local e isolando os moradores
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está na reta final das obras do pontilhão do Riacho do Silva, importante ligação entre os bairros da Chã da Jaqueira e Bebedouro, atendendo uma demanda histórica da população local. A construção da nova ponte em concreto, com oito metros de extensão e dez metros de largura, representa um marco para a região, especialmente para quem enfrentava anos de transtornos devido às frequentes interdições causadas pelas chuvas.
Historicamente, a área era afetada por alagamentos durante o período chuvoso, tornando impossível o tráfego no local e isolando os moradores. A nova estrutura promete pôr fim a esse problema, garantindo segurança e fluidez no tráfego.
A parte de concreto da obra já foi totalmente concluída, e agora, o projeto segue para a fase final, que inclui a pavimentação asfáltica de toda a extensão da ponte, garantindo uma infraestrutura moderna e segura.
Com a entrega da ponte, que está prevista para as próximas semanas, o fluxo de veículos contará com melhora significativa, além de contribuir para a qualidade de vida dos moradores da Chã da Jaqueira e Bebedouro, que terão mais mobilidade e segurança em seu dia a dia.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
