Novo pontilhão do Riacho do Silva trará solução definitiva a problemas históricos
Área era afetada por alagamentos durante o período chuvoso, tornando impossível o tráfego no local e isolando os moradores
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está na reta final das obras do pontilhão do Riacho do Silva, importante ligação entre os bairros da Chã da Jaqueira e Bebedouro, atendendo uma demanda histórica da população local. A construção da nova ponte em concreto, com oito metros de extensão e dez metros de largura, representa um marco para a região, especialmente para quem enfrentava anos de transtornos devido às frequentes interdições causadas pelas chuvas.
Historicamente, a área era afetada por alagamentos durante o período chuvoso, tornando impossível o tráfego no local e isolando os moradores. A nova estrutura promete pôr fim a esse problema, garantindo segurança e fluidez no tráfego.
A parte de concreto da obra já foi totalmente concluída, e agora, o projeto segue para a fase final, que inclui a pavimentação asfáltica de toda a extensão da ponte, garantindo uma infraestrutura moderna e segura.
Com a entrega da ponte, que está prevista para as próximas semanas, o fluxo de veículos contará com melhora significativa, além de contribuir para a qualidade de vida dos moradores da Chã da Jaqueira e Bebedouro, que terão mais mobilidade e segurança em seu dia a dia.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
