Rodrigo Cunha articula chapa de candidatos para Câmara Federal em 2026
Vice-prefeito eleito abriu discussões com Samyr Malta em busca de nomes para o próximo pleito

O senador e vice-prefeito eleito, Rodrigo Cunha (Podemos), ainda não desocupou seu gabinete em Brasília, mas já está direcionando seu olhar para a capital federal em 2026. De acordo com informações do vereador Samyr Malta (Podemos), Cunha tem intenção de lançar uma chapa para a Câmara Federal no próximo pleito.
A intenção do senador alagoano foi revelada por Samyr Malta durante entrevista nesta terça-feira (22), no programa Antena Manhã, da Rede Antena 7.
Satisfeito com o resultado obtido pela chapa de Samyr na eleição deste ano, Cunha já abriu uma roda de conversas com o vereador a fim de articular nomes para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2026.
Samyr Malta, que foi o puxador de votos da chapa e eleito para seu terceiro mandato, pode ser o principal nome do Podemos para essa disputa.
O vereador conta que ainda há muita conversa pela frente, mas adiantou que só entra em uma disputa se for para ganhar.
Em Maceió, o Podemos foi o 5º partido com a maior votação nestas eleições, surpreendendo quem desacreditava do grupo.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
