Rodrigo Cunha articula chapa de candidatos para Câmara Federal em 2026
Vice-prefeito eleito abriu discussões com Samyr Malta em busca de nomes para o próximo pleito
O senador e vice-prefeito eleito, Rodrigo Cunha (Podemos), ainda não desocupou seu gabinete em Brasília, mas já está direcionando seu olhar para a capital federal em 2026. De acordo com informações do vereador Samyr Malta (Podemos), Cunha tem intenção de lançar uma chapa para a Câmara Federal no próximo pleito.
A intenção do senador alagoano foi revelada por Samyr Malta durante entrevista nesta terça-feira (22), no programa Antena Manhã, da Rede Antena 7.
Satisfeito com o resultado obtido pela chapa de Samyr na eleição deste ano, Cunha já abriu uma roda de conversas com o vereador a fim de articular nomes para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2026.
Samyr Malta, que foi o puxador de votos da chapa e eleito para seu terceiro mandato, pode ser o principal nome do Podemos para essa disputa.
O vereador conta que ainda há muita conversa pela frente, mas adiantou que só entra em uma disputa se for para ganhar.
Em Maceió, o Podemos foi o 5º partido com a maior votação nestas eleições, surpreendendo quem desacreditava do grupo.
Últimas notícias
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
