Arthur Lira tem reunião com governador de MG para discutir projeto de pagamento de dívidas dos estados
Encontro ocorreu nesta quarta-feira (23) em Brasília
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira, recebeu na manhã desta quarta-feira (23) em Brasília o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.
O projeto de lei que cria o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag) foi uma das pautas centrais do encontro entre Lira e Zema.
A proposta pretende promover a revisão dos termos das dívidas dos Estados e do Distrito Federal com a União.
“Continuamos mantendo o diálogo com o governo mineiro e com todos os demais entes federativos envolvidos na solução do problema que afeta a gestão dos governos estaduais. Na Câmara, nosso esforço pela discussão e encaminhamento da pauta econômica nacional e dos estados, assim também dos municípios, tem sido perene”, destacou Lira.
Ainda de acordo com o presidente, “são conversas como estas travadas com governadores e prefeitos que nos ajudam a conhecer melhor tais questões, auxiliando a condução do debate amplo feito no Congresso Nacional acerca de todas as matérias em tramitação na Câmara e de propostas tão relevantes como esta, objeto de nossa conversa de hoje com o governador mineiro."
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
