Em pré-campanha para 2026, Leonardo Dias vai às ruas agradecer votação expressiva
O vereador teve seu mandato renovado e já anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito
O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), já anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa na eleição de 2026, e uma de suas primeiras ações da pré-campanha eleitoral foi estar nas ruas da capital alagoana para agradecer a votação expressiva na eleição deste ano.
Nessa quarta-feira (23), o vereador esteve nas ruas de Maceió distribuindo panfletos de divulgação de sua plataforma “Manda as Ordens”, onde o cidadão pode enviar demandas de sua comunidade, além de agradecer pessoalmente os mais de 10 mil votos que obteve na eleição deste ano.
De olho em uma cadeira da Casa de Tavares Bastos, Leonardo Dias sabe a importância de manter seu eleitorado ativo, não só nas redes sociais, mas também nas ruas da cidade.
Vale lembrar que o vereador bolsonarista foi um dos poucos que esteve diariamente nas ruas da cidade fazendo campanha eleitoral durante o pleito deste ano.
Leonardo Dias deve ter um embate direto na disputa eleitoral com o também bolsonarista, Cabo Bebeto (PL).
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
