Em pré-campanha para 2026, Leonardo Dias vai às ruas agradecer votação expressiva
O vereador teve seu mandato renovado e já anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito
O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), já anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa na eleição de 2026, e uma de suas primeiras ações da pré-campanha eleitoral foi estar nas ruas da capital alagoana para agradecer a votação expressiva na eleição deste ano.
Nessa quarta-feira (23), o vereador esteve nas ruas de Maceió distribuindo panfletos de divulgação de sua plataforma “Manda as Ordens”, onde o cidadão pode enviar demandas de sua comunidade, além de agradecer pessoalmente os mais de 10 mil votos que obteve na eleição deste ano.
De olho em uma cadeira da Casa de Tavares Bastos, Leonardo Dias sabe a importância de manter seu eleitorado ativo, não só nas redes sociais, mas também nas ruas da cidade.
Vale lembrar que o vereador bolsonarista foi um dos poucos que esteve diariamente nas ruas da cidade fazendo campanha eleitoral durante o pleito deste ano.
Leonardo Dias deve ter um embate direto na disputa eleitoral com o também bolsonarista, Cabo Bebeto (PL).
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
