Homem é preso por assistir vídeos pornográficos dentro de ônibus em Maceió
Passageira pediu socorro e motorista parou veículo em frente a um batalhão
Um homem foi preso por assistir vídeos pornográficos dentro de um ônibus, que seguia do Trapiche da Barra para o Vergel do Lago, em Maceió, nessa quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, uma passageira pediu socorro ao motorista e o transporte coletivo foi parado em frente a sede do 1° Batalhão de Polícia Militar.
Os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por importunação sexual.
Mais detalhes
Segundo foi apurado pela Polícia Civil, o idoso estava sentado na cadeira atrás de outra passageira, uma mulher, de 40 anos, e começou a perturbá-la, pedindo para que ela pegasse o seu aparelho celular para abrir num site pornô.
Uma testemunha, também passageira, conta que por diversas vezes o idoso perturbou a passageira que ficou muito incomodada e pediu ajuda ao motorista do coletivo.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
