Homem é preso por assistir vídeos pornográficos dentro de ônibus em Maceió
Passageira pediu socorro e motorista parou veículo em frente a um batalhão
Um homem foi preso por assistir vídeos pornográficos dentro de um ônibus, que seguia do Trapiche da Barra para o Vergel do Lago, em Maceió, nessa quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, uma passageira pediu socorro ao motorista e o transporte coletivo foi parado em frente a sede do 1° Batalhão de Polícia Militar.
Os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por importunação sexual.
Mais detalhes
Segundo foi apurado pela Polícia Civil, o idoso estava sentado na cadeira atrás de outra passageira, uma mulher, de 40 anos, e começou a perturbá-la, pedindo para que ela pegasse o seu aparelho celular para abrir num site pornô.
Uma testemunha, também passageira, conta que por diversas vezes o idoso perturbou a passageira que ficou muito incomodada e pediu ajuda ao motorista do coletivo.
Últimas notícias
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
