Homem tenta registrar B.O em delegacia de Maceió e é preso por homicídio
Suspeito estava foragido por envolvimento em crime no município de Belém do São Francisco, interior de Pernambuco
Um homem foi registrar um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (25) no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió, e acabou sendo preso por ter cometido um crime de homicídio em Pernambuco.
Segundo a polícia, o suspeito estava insatisfeito com o atendimento em um estabelecimento comercial e foi denunciar na delegacia.
Assim que chegou no local, os policiais consultaram os dados do denunciante no sistema e encontraram um mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu na cidade de Belém do São Francisco, interior pernambucano. O homem relatou à equipe policial que o autor do crime foi o próprio sobrinho, mas que ele estava no local e o ajudou a fugir.
O sobrinho está preso e o suspeito foi posto em liberdade provisória, mas saiu da comarca e veio para Alagoas. A Justiça foi tentar encontrá-lo por Pernambuco, mas não achou e decretou novamente a prisão.
Ele terminou preso no Code e foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. A prisão foi coordenada pela delegada Rebecca Cordeiro.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Mioto dá bronca em fã após ler mensagem: 'Repensar sua vida'
Suspeito de dois homicídios no réveillon do Pilar é preso pela Polícia Civil
Após vídeo íntimo viralizar, Podemos oficializa candidato a governador
Renan Filho prevê apoio de Luciano Barbosa: 'Estará conosco'
Tereza Nelma oficializa candidatura à Câmara dos Deputados pelo MDB
Prefeitura amplia frentes de pavimentação na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
