Homem é preso por agredir a mãe e o irmão no bairro do Benedito Bentes em Maceió
O homem apresentava embriaguez e tentou enforcar a própria mãe e depois agrediu o irmão
Um homem foi preso suspeito de praticar o crime de violência doméstica e violência contra a mulher na noite desse sábado (26), por volta das 21h50. O fato ocorreu no bairro do Benedito Bentes, localizado em Maceió, capital de Alagoas.
Segundo informações da polícia, uma guarnição pertencente ao 5º BPM, foi acionada e ao comparecer ao local, encontrou o autor das agressões bastante alterado e aparentemente embriagado em luta corporal com o irmão.
No decorrer da ocorrência, a mãe do homem relatou à guarnição que o filho a teria agredido apertando em seu pescoço.
Diante do fato exposto pelas vítimas, as partes foram encaminhadas até a Central de Flagrantes onde o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de violência domestica e violência contra a mulher, onde, em seu desfavor, foi confeccionado pelo delegado plantonista, um Boletim de Ocorrência (BO).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
