Adele se emociona ao ver Céline Dion na plateia de seu show em Las Vegas
Apresentação aconteceu no último sábado (26); vídeos do encontro viralizou nas redes sociais
A cantora Adele, 36, se emocionou ao ver Céline Dion, 56, na plateia de seu show em Las Vegas, no último sábado (26).
Nos vídeos, que rapidamente viralizou nas redes sociais, é possível ver que a estrela da noite interrompeu a apresentação da faixa “When We Were Young”, ao notar que a artista acompanhava o espetáculo.
Sem esconder a emoção, Adele se entregou às lágrimas e, logo na sequência, as duas se abraçaram rapidamente, enquanto trocavam algumas palavras e gestos carinhosos.
Conforme publicou a revista People, Dion estava acompanhada de seus filhos gêmeos Nelson e Eddy Angélil, 14.
A presença de Céline na apresentação marca sua segunda aparição pública desde que ela participou da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho.
Em dezembro de 2022, Dion foi diagnosticada com síndrome de pessoa rígida, um raro distúrbio neurológico que afeta o sistema nervoso.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
