[Vídeo] Fogo destrói barraco no Bom Parto e idoso é preso por provocar incêndio
Bombeiros foram acionados e encontraram o barraco tomado pelas chamas
Um incêndio de grandes proporções atingiu um barro barraco localizado na Rua do Campo, no bairro Bom Parto, em Maceió. Um idoso, de 65 anos, foi preso por ter provocado as chamas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), ao chegar ao local, os agentes se depararam com o barraco completamente tomado pelas chamas.
Felizmente, o acidente não deixou nenhuma vítima. Segundos os bombeiros, o fogo foi totalmente controlado e, em seguida, foi feito o rescaldo do local para prevenir novos focos de incêndio na região.
Moradores informaram aos militares que um homem teria provocado o incêndio. O suspeito foi contido pelos populares e levado até a Central de Flagrantes pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
