Líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões aponta partido como escolha ‘moderada’ diante da polarização
O deputado federal comemorou o desempenho dos emedebistas no pleito municipal
 
                            O deputado federal e líder da bancada do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões, comemorou o desempenho dos emedebistas na eleição municipal deste ano e aponta o partido como uma escolha “moderada” do eleitorado.
Diante da polarização entre candidatos da esquerda e direita, apoiados por Lula e Bolsonaro, o alagoano acredita que o MDB se sobressaiu como uma alternativa moderada nestas eleições.
Nas redes sociais, Isnaldo vibrou com o resultado das urnas e colocou a bancada do MDB na Câmara Federal à disposição dos prefeitos eleitos do grupo.
“É a escolha do eleitor pelo equilíbrio, moderação e boa gestão pública. A liderança do MDB na Câmara estará junto a todos os gestores e gestoras eleitos, contribuindo com as administrações municipais de todo Brasil”, escreveu.
O deputado federal aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito reeleito por São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) pelo resultado das urnas.
“Parabéns ao prefeito Ricardo Nunes pela belíssima vitória na maior cidade do país. Estaremos em Brasília junto com a bancada para contribuir com a gestão no que for necessário e cuidando das pessoas”, disse.
Confira os nomes eleitos pelo MDB no segundo turno desta eleição:
• Ricardo Nunes - São Paulo;
• Sebastião Melo - Porto Alegre;
• Igor Normando - Belém;
• Leandro Vilela - Aparecida de Goiás;
• Taka Yamauchi - Diadema;
• José Maria - Santarém.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            