[Vídeo] Marta se revolta com possível perda de Vini Jr: 'que Bola de Ouro é essa?'
Jogadora alagoana publicou sua indignação nas redes sociais
A jogadora alagoana Marta não ficou contente com a notícia de que Vini Jr provavelmente não receba o prêmio Bola de Ouro 2024. A craque da seleção brasileira publicou em seu Instagram sua indignação nesta segunda-feira (28).
"Esperei o ano inteiro para ver o Vini Jr ser reconhecido merecidamente como o melhor jogador da atualidade, e agora e agora vem me dizer que não vão dar a bola de ouro pra ele. Que Bola de Ouro é essa? Que Bola de Ouro é essa?", reclamou Marta, enquanto caminhava na rua com seu animal de estimação.
Vini Jr estava como um dos grandes favoritos à Bola de Ouro 2024, porém não comparecerá na cerimônia de premiação em Paris porque foi informado o prêmio será entregue ao volante Rodri, do Manchester City e campeão da última Eurocopa com a seleção espanhola.
A informação inicialmente foi dada pela rádio francesa RMC e pelo jornal espanhol Marca e posteriormente confirmada pelo ge.
Além do brasileiro, nenhum outro membro do Real Madrid - seja jogador, membro da comissão técnica ou dirigente - irá ao Théâtre du Châtelet, local de cerimônia, ao contrário do que era esperado no fim de semana.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
