Leonam Pinheiro é eleito o deputado mais atuante da ALE
A pesquisa do Instituto Falpe ouviu 1.200 pessoas
Uma pesquisa do Instituto Falpe, realizada mostrou que o deputado Delegado Leonam (União Brasil) é o mais atuante entre os todos os parlamentares da Assembleia Legislativa.
Os dados foram coletados entre os dias 21 e 25 deste mês em Maceió, Rio Largo, Messias, Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Pilar, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Paripueira Leonam foi apontado por 8,75% dos entrevistados.
“Sempre pautei meu mandato nos anseios da população, da defesa dos animais e em prol do nosso estado de Alagoas. Meu objetivo será sempre de levar o que há de melhor para os alagoanos. Vou continuar honrado cada voto recebido e trabalhando sempre na defesa das minhas principais pautas e do nosso povo alagoano", garantiu o Delegado Leonam.
Tendo como experiência mais de 10 anos como delegado de polícia e com menos de dois anos ocupando uma das 27 cadeiras do parlamento, Leonam se manteve fiel a sua base na causa animal, com mais de 70 proposições sobre o tema, e buscou seguir com indicações voltadas para a Segurança Pública, defesa e direitos da Mulher, Pessoas com Deficiência e temáticas da área social, muitas delas já efetivadas em leis no estado.
Já são cerca de 700 matérias neste período de mandato, várias delas já transformadas em lei. Entre elas, já em vigor no estado, o deputado destaca a que institui a Política Habitacional em prol da Mulher Vítima de Violência Domésticas e Familiar, que determina uma cota de 20% do total de unidades produzidas em todos os programas habitacionais do Estado, em favor das mulheres vítimas dessa prática.
“Receber essa notícia muito me orgulha e me faz ter a certeza que estou no caminho certo. Busquei sempre não fugir dos meus princípios na Assembleia Legislativa, usando meu mandato com transparência nas ações, e um olhar especial para a áreas importantes do nosso estado, como a segurança pública, a saúde, a educação e o social. Agradeço a todos que votaram em mim e tenham a certeza que o trabalho está só começando”, celebrou o Leonam.
Últimas notícias
Sala de Alerta emite aviso de chuvas com ventos e raios de quinta-feira até domingo em AL
Mercado de Jaraguá inicia requalificação após transferência de permissionários
Prefeitura de Major Izidoro apresenta Plano de Trabalho da Operação Carro-Pipa em reunião
Prefeitura de Arapiraca inicia recadastramento de permissionários do Mercado Público
Homem que atropelou e matou cadela no São Jorge se apresenta à polícia
Prefeito Luciano Barbosa lança nova unidade odontológica móvel no povoado Pau D’Arco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
