Leonam Pinheiro é eleito o deputado mais atuante da ALE
A pesquisa do Instituto Falpe ouviu 1.200 pessoas

Uma pesquisa do Instituto Falpe, realizada mostrou que o deputado Delegado Leonam (União Brasil) é o mais atuante entre os todos os parlamentares da Assembleia Legislativa.
Os dados foram coletados entre os dias 21 e 25 deste mês em Maceió, Rio Largo, Messias, Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Pilar, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Paripueira Leonam foi apontado por 8,75% dos entrevistados.
“Sempre pautei meu mandato nos anseios da população, da defesa dos animais e em prol do nosso estado de Alagoas. Meu objetivo será sempre de levar o que há de melhor para os alagoanos. Vou continuar honrado cada voto recebido e trabalhando sempre na defesa das minhas principais pautas e do nosso povo alagoano", garantiu o Delegado Leonam.
Tendo como experiência mais de 10 anos como delegado de polícia e com menos de dois anos ocupando uma das 27 cadeiras do parlamento, Leonam se manteve fiel a sua base na causa animal, com mais de 70 proposições sobre o tema, e buscou seguir com indicações voltadas para a Segurança Pública, defesa e direitos da Mulher, Pessoas com Deficiência e temáticas da área social, muitas delas já efetivadas em leis no estado.
Já são cerca de 700 matérias neste período de mandato, várias delas já transformadas em lei. Entre elas, já em vigor no estado, o deputado destaca a que institui a Política Habitacional em prol da Mulher Vítima de Violência Domésticas e Familiar, que determina uma cota de 20% do total de unidades produzidas em todos os programas habitacionais do Estado, em favor das mulheres vítimas dessa prática.
“Receber essa notícia muito me orgulha e me faz ter a certeza que estou no caminho certo. Busquei sempre não fugir dos meus princípios na Assembleia Legislativa, usando meu mandato com transparência nas ações, e um olhar especial para a áreas importantes do nosso estado, como a segurança pública, a saúde, a educação e o social. Agradeço a todos que votaram em mim e tenham a certeza que o trabalho está só começando”, celebrou o Leonam.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
