Ambulatórios Denilma Bulhões e Noélia Lessa suspendem atividades para reforma
Atendimentos serão suspensos a partir do dia 31 de outubro; usuários devem buscar UBSs e UPAs durante a obra
Os ambulatórios Denilma Bulhões, localizado no Benedito Bentes, e Noélia Lessa, no bairro da Levada, em Maceió, passarão por reformas com o objetivo de melhorar os serviços prestados à população.
As atividades nas unidades serão suspensas a partir do dia 31 de outubro, e a obra tem duração estimada de 12 meses. Durante esse período, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) orienta que os pacientes procurem atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou em Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da rede referenciada.
O secretário de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, ressaltou o compromisso do governo Paulo Dantas em aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, com foco na rede de média e alta complexidade, que é de responsabilidade estadual. Ele lembrou ainda a divisão de competências na gestão tripartite da saúde, que envolve municípios, Estado e União.
“A reforma é um passo essencial para garantir o acesso qualificado dos alagoanos aos serviços de saúde, além de garantir segurança para as pessoas que trabalham e frequentam os locais, proporcionando melhores condições de infraestrutura”, frisou o secretário.
Com a reforma, os servidores das duas unidades serão remanejados para outros setores de saúde administrados pelo Estado, a fim de garantir a continuidade do atendimento em outras unidades.
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
