[Vídeo] Carro é atingido por ônibus e condutora fica presa às ferragens na ladeira da Rotary
Com o impacto da colisão, o carro modelo Ford Ka foi arrastado por metros
![[Vídeo] Carro é atingido por ônibus e condutora fica presa às ferragens na ladeira da Rotary](https://img.7segundos.com.br/FiUPwtT6c20xCVegXDCFPeXf9mE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/7569cd57-5feb-4237-99e7-6c892a614200.jpeg)
Um carro foi atingido por um ônibus ao fazer uma manobra errada na ladeira da Avenida Rotary, no fim da manhã desta quarta-feira (30), deixando a condutora presa às ferragens. O acidente ocorreu no bairro Barro Duro, em Maceió.
Com o impacto da colisão, o carro modelo Ford Ka foi arrastado por alguns metros e amassado pelo ônibus, atingindo principalmente o lado da condutora do veículo. Após o trabalho de resgate, ela foi socorrida consciente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe utilizou um desencarcerador hidráulico e outras técnicas para retirar a vítima do veículo com segurança. A parte elétrica do carro foi desligada para evitar incêndio durante o processo de resgate.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dores na região lombar, sangramento no ouvido e suspeita de fratura na clavícula. Ela foi levada à unidade de saúde. Não há informações sobre os passageiros que estavam dentro do transporte público.
O trânsito está congestionado para quem segue em direção ao bairro do Farol. Equipes do Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) estão no local organizando o tráfego, enquanto aguardam o guincho para a remoção do Ford Ka.
O DMTT informou que foi registrado um Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT) referente ao ocorrido. A via será liberada após a finalização dos procedimentos.

Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
