[Vídeo] Ônibus bate em carro e deixa trânsito lento no bairro da Jatiúca, em Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (30); não houve vítimas
Um acidente entre um ônibus da Real Alagoas e um carro deixou o trânsito lento na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, conhecida como a antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (30). Não houve vítimas.
O motorista do carro da marca Hilux da cor preta estava dirigindo na via, quando foi surpreendido pelo ônibus. A parte de trás do carro ficou parcialmente amassada.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver uma parte do farol direito do ônibus quebrada e pendurada. No chão, também tinha alguns estilhaços de vidro.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) enviou uma equipe para o local, porém não localizou os veículos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
