Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas na AL-110
Em uma das ocorrências, uma pessoa morreu
Duas colisões foram registradas na rodovia AL-110 nas últimas 24h. A informação foi divulgada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na manhã desta terça-feira (29). As autoridades estão investigando as causas dos acidentes e orientam os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela região.
O primeiro registro ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (28). A colisão aconteceu em frente à Casa das Molas e envolveu uma picape Saveiro e um Volkswagen UP.

A picape Saveiro seguia no sentido Arapiraca em direção ao município de São Sebastião, pela pista nova, quando o veículo Volkswagen UP, que trafegava na direção oposta, entrou no desvio. Os veículos colidiram lateralmente. Ninguém ficou ferido e foram verificados apenas danos materiais.
A segunda ocorrência foi registrada às 22h dessa segunda-feira, 12h após a primeira. A colisão envolveu duas motocicletas e ocorreu nas proximidades da entrada do povoado Bananeiras, em Arapiraca.

Uma Honda Biz que fazia o trajeto São Sebastião à Arapiraca foi atingida na traseira por uma outra motocicleta não identificada. Com o impacto, o condutor da Honda Biz morreu no local. O condutor e o garupa da outra motocicleta foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
