Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas na AL-110
Em uma das ocorrências, uma pessoa morreu

Duas colisões foram registradas na rodovia AL-110 nas últimas 24h. A informação foi divulgada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na manhã desta terça-feira (29). As autoridades estão investigando as causas dos acidentes e orientam os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela região.
O primeiro registro ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (28). A colisão aconteceu em frente à Casa das Molas e envolveu uma picape Saveiro e um Volkswagen UP.

A picape Saveiro seguia no sentido Arapiraca em direção ao município de São Sebastião, pela pista nova, quando o veículo Volkswagen UP, que trafegava na direção oposta, entrou no desvio. Os veículos colidiram lateralmente. Ninguém ficou ferido e foram verificados apenas danos materiais.
A segunda ocorrência foi registrada às 22h dessa segunda-feira, 12h após a primeira. A colisão envolveu duas motocicletas e ocorreu nas proximidades da entrada do povoado Bananeiras, em Arapiraca.

Uma Honda Biz que fazia o trajeto São Sebastião à Arapiraca foi atingida na traseira por uma outra motocicleta não identificada. Com o impacto, o condutor da Honda Biz morreu no local. O condutor e o garupa da outra motocicleta foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
