Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas na AL-110
Em uma das ocorrências, uma pessoa morreu

Duas colisões foram registradas na rodovia AL-110 nas últimas 24h. A informação foi divulgada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na manhã desta terça-feira (29). As autoridades estão investigando as causas dos acidentes e orientam os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela região.
O primeiro registro ocorreu por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (28). A colisão aconteceu em frente à Casa das Molas e envolveu uma picape Saveiro e um Volkswagen UP.

A picape Saveiro seguia no sentido Arapiraca em direção ao município de São Sebastião, pela pista nova, quando o veículo Volkswagen UP, que trafegava na direção oposta, entrou no desvio. Os veículos colidiram lateralmente. Ninguém ficou ferido e foram verificados apenas danos materiais.
A segunda ocorrência foi registrada às 22h dessa segunda-feira, 12h após a primeira. A colisão envolveu duas motocicletas e ocorreu nas proximidades da entrada do povoado Bananeiras, em Arapiraca.

Uma Honda Biz que fazia o trajeto São Sebastião à Arapiraca foi atingida na traseira por uma outra motocicleta não identificada. Com o impacto, o condutor da Honda Biz morreu no local. O condutor e o garupa da outra motocicleta foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca

Semarh atualiza protocolo de emissão de avisos meteorológicos em Alagoas

Casal efetua manutenção preventiva em Sistema Tabuleiro do Pinto no dia 22
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
