Ex-petista que deixou partido após escândalo do Fundão Eleitoral pode se filiar ao PSB
Welton Roberto tem se encontrado com lideranças do partido comandado por Paulo Dantas

O advogado e ex-militante petista, Welton Roberto, está flertando com o Partido Socialista Brasileiro e pode se filiar à sigla. O advogado tem se encontrado com lideranças socialistas, mas ainda não bateu o martelo sobre sua ida para o PSB.
Em Alagoas, o PSB está sob a influência do governador Paulo Dantas (MDB), mas já esteve nas mãos do prefeito JHC (PL).
Nessa quarta-feira (30), o ex-petista se encontrou com Ricardo Santa Ritta, secretário de formação política do PSB em Alagoas. O ex-secretário de JHC registrou o encontro e publicou a foto nas redes sociais.

Welton Roberto anunciou sua saída do PT após o escândalo envolvendo a distribuição do Fundo Eleitoral do partido em Alagoas.
Na época, Welton contou ao 7Segundos que não tinha interesse em continuar na vida política partidária. Agora, o ex-petista confirma as conversas com o PSB, mas afirma que ainda continua sem partido.
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
