Ex-petista que deixou partido após escândalo do Fundão Eleitoral pode se filiar ao PSB
Welton Roberto tem se encontrado com lideranças do partido comandado por Paulo Dantas

O advogado e ex-militante petista, Welton Roberto, está flertando com o Partido Socialista Brasileiro e pode se filiar à sigla. O advogado tem se encontrado com lideranças socialistas, mas ainda não bateu o martelo sobre sua ida para o PSB.
Em Alagoas, o PSB está sob a influência do governador Paulo Dantas (MDB), mas já esteve nas mãos do prefeito JHC (PL).
Nessa quarta-feira (30), o ex-petista se encontrou com Ricardo Santa Ritta, secretário de formação política do PSB em Alagoas. O ex-secretário de JHC registrou o encontro e publicou a foto nas redes sociais.

Welton Roberto anunciou sua saída do PT após o escândalo envolvendo a distribuição do Fundo Eleitoral do partido em Alagoas.
Na época, Welton contou ao 7Segundos que não tinha interesse em continuar na vida política partidária. Agora, o ex-petista confirma as conversas com o PSB, mas afirma que ainda continua sem partido.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
