Maceió retoma vacinação contra a Covid a partir desta sexta-feira (1º); confira os locais
Será priorizada a vacinação de crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias e de 5 a 11 anos que pertençam aos grupos prioritários

A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) informou que a vacinação contra a Covid-19 será retomada a partir desta sexta-feira (1º), após a capital ter recebido novas doses da vacina.
Os grupos prioritários devem apresentar a comprovação no ato da vacinação, exceto gestantes, pessoas com deficiência e a população em situação de rua, que vão preencher uma autodeclaração no local. Veja a descrição dos grupos prioritários inclusos clicando aqui.
A vacinação de pessoas a partir de 12 anos que pertencem aos grupos prioritários deve ser realizada diante da proximidade do vencimento do frasco multidose, depois da abertura ou no final do expediente, caso existam frascos abertos.
“Considerando a quantidade de doses recebidas, o Ministério da Saúde orienta que seja priorizada a vacinação de crianças de até 4 anos, 11 meses e 29 dias, bem como aquelas de 5 a 11 anos que façam parte dos grupos prioritários”, explicou a coordenadora técnica de Imunização do município, Eunice Amorim.
Confira abaixo os locais de vacinação
Maceió Shopping (9h às 21h - de segunda a sábado);
Pátio Shopping (13h às 21h - de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos);
Centro de Atendimento ao Turista (CAT-Mercado-Levada) – (8h às 16h - de segunda a sexta e 8h às 14h aos sábados e domingos);
Saúde da Gente (8h às 20h - de segunda a sábado);
E nas 21 unidades que vacinam contra a Covid-19. Clique aqui e confira locais e horários.
Últimas notícias

Sala de Cinema Mestre Duda é inaugurada em Canafístula com homenagem à cultura popular

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Obras de urbanização do Renasce Salgadinho avançam na Praia da Avenida

Dilma Rousseff é reeleita para comandar o Banco dos Brics por mais cinco anos

Prefeitura de Arapiraca abre 48 vagas para concurso da Guarda Civil Municipal

Criança alagoana de 7 anos morre atropelada em Aracaju durante passeio em família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
