Jogos de escola estadual são suspensos após suposta invasão de homem armado
Seduc informou que a Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhuma irregularidade
Os jogos internos da Escola Estadual Onélia Campelo, localizada no bairro Santos Dumont, em Maceió, foram suspensos na tarde desta quinta-feira (31) após informações de que um homem teria pulado o muro da instituição portando uma arma de fogo.
Devido a essa situação, houve uma confusão generalizada e correria entre os alunos, causando pânico no local.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que uma equipe da Polícia Militar de Alagoas foi até a escola e realizou buscas na região, mas não encontrou nenhuma irregularidade.
A direção da unidade escolar também apura a informação de que estudantes foram flagrados consumindo bebida alcoólica dentro do ambiente.
Ainda segundo a Seduc, a competição esportiva segue suspensa e as aulas serão retomadas nesta sexta-feira (1º).
Veja também
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
