Jogos de escola estadual são suspensos após suposta invasão de homem armado
Seduc informou que a Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhuma irregularidade
Os jogos internos da Escola Estadual Onélia Campelo, localizada no bairro Santos Dumont, em Maceió, foram suspensos na tarde desta quinta-feira (31) após informações de que um homem teria pulado o muro da instituição portando uma arma de fogo.
Devido a essa situação, houve uma confusão generalizada e correria entre os alunos, causando pânico no local.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que uma equipe da Polícia Militar de Alagoas foi até a escola e realizou buscas na região, mas não encontrou nenhuma irregularidade.
A direção da unidade escolar também apura a informação de que estudantes foram flagrados consumindo bebida alcoólica dentro do ambiente.
Ainda segundo a Seduc, a competição esportiva segue suspensa e as aulas serão retomadas nesta sexta-feira (1º).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
