Jogos de escola estadual são suspensos após suposta invasão de homem armado
Seduc informou que a Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhuma irregularidade
Os jogos internos da Escola Estadual Onélia Campelo, localizada no bairro Santos Dumont, em Maceió, foram suspensos na tarde desta quinta-feira (31) após informações de que um homem teria pulado o muro da instituição portando uma arma de fogo.
Devido a essa situação, houve uma confusão generalizada e correria entre os alunos, causando pânico no local.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que uma equipe da Polícia Militar de Alagoas foi até a escola e realizou buscas na região, mas não encontrou nenhuma irregularidade.
A direção da unidade escolar também apura a informação de que estudantes foram flagrados consumindo bebida alcoólica dentro do ambiente.
Ainda segundo a Seduc, a competição esportiva segue suspensa e as aulas serão retomadas nesta sexta-feira (1º).
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
