PM recupera moto roubada por jovem conhecido da polícia em Palmeira dos Índios
Suspeito pelo crime havia sido solto há dois por outro crime após audiência de custódia

Polciais militares do 10ºBPM recuperaram na manhã desta quinta-feira (31) uma motocicleta Honda CG que foi furtada por um jovem que responde pelo apelido de “Neguinho”. A moto foi localizada próximo ao viaduto da entrada da cidade Palmeira dos Índios. De acordo co a Policia Civil, o homem apontado pelo furto da moto é suspeito de cometer outros crimes na região.
Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Sampaio, "Neguinho" chegou a ser preso na noite desta última terça-feira (29), mas acabou sendo solto após passar por audiência de custódia e dois dias depois, já furtou a motocicleta, abandonando o veículo em seguida.
O veículo recuperado foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios e permanece no local à espera do proprietário.
Um agente da polícia civil da delegacia de Palmeira dos Índios orientou às pessoas que foram vítimas do jovem a denunciarem os crimes praticados por ele para o suspeito poder se manter detido.
A Polícia Militar está realizando rondas para tentar localizar “Neguinho”.
Últimas notícias

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição

Arapiraca sedia Arena do Empoderamento Feminino nesta segunda (25)

Motorista embriagado é flagrado dirigindo na contramão em Messias

Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Colônia Leopoldina

Motorista sem CNH dirige em alta velocidade, quase atinge viatura e é autuado em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
