Homem fica gravemente ferido após capotar veículo no bairro Santos Dumont
Vítima estava com sinais de embriaguez
Um homem de 46 anos, com a identidade não divulgada, foi conduzido às pressas para o hospital na madrugada deste sábado (2), após capotar um carro de passeio no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
De acordo com o que foi apurado pela equipe de reportagem, o acidente ocorreu por volta das 4h30 e havia apenas uma pessoa no veículo. A vítima apresentava sinais de embriaguez e sofreu ferimentos na região da cabeça, na orelha direita e no membro superior direito.
Os militares do CBMAL estiveram no local para realização dos primeiros socorros e, em seguida, conduziram à vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
As guarnições do Corpo de Bombeiros contaram com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que chegou após o homem ter sido conduzido ao hospital e resguardou o veículo com os pertences da vítima até a chegada de uma guarnição do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Duas viaturas e oito militares foram empregados no salvamento da vítima. Para casos de emergência, ligue para o número 193 do Corpo de Bombeiros. A ligação é gratuita em todo o território nacional.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
