Jovem morre após se afogar nas Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, neste domingo (3)
Um jovem de 19 anos morreu após se afogar nas Dunas de Marapé, no município de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, na tarde deste domingo (3).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), acionado para a ocorrência, a equipe de Força Tarefa da Lagoa do Pau esteve no local turístico e encontrou o jovem, que havia sofrido o afogamento aproximadamente 50 minutos antes da chegada dos militares.
"Os primeiros socorros foram prestados por Marcos Miguel Ferreyra, militar da Força Aérea Colombiana e de nacionalidade argentina, que realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) sem sucesso", informou os bombeiros.
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas. O óbito foi confirmado pelo Samu.
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
