Discussão motivada por som alto termina em duplo homicídio em Murici
Polícia investiga o caso, buscando identificar o paradeiro do autor dos disparos
Na manhã deste domingo (3), um desentendimento motivado pelo volume elevado de música resultou em um trágico duplo homicídio em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. As vítimas, um homem de 25 anos e um adolescente de 17, foram alvejadas por um vizinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em casa ouvindo música em volume alto quando o vizinho se aproximou, armado com uma faca, exigindo que o som fosse desligado. A discussão rapidamente escalou, e o adolescente seguiu o vizinho até a residência dele, onde foi recebido a tiros.
Ainda segundo relatos, o jovem tentou fugir em direção à sua casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O tio do adolescente, que presenciou a cena, pegou um machado e partiu em busca do suspeito, mas também foi morto a tiros.
Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que o agressor finaliza o ataque, usando a coronha da espingarda utilizada para os disparos contra o jovem.
Após os assassinatos, o acusado fugiu do local.
Informações da PM
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informou que, na manhã deste domingo (03), foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Estrada Destilaria, em Rio Largo. A vítima, um homem de 25 anos, foi encontrada com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada pelo 8º Batalhão até a chegada das equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia. A PM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. O serviço é gratuito e garante o sigilo das informações fornecidas.
*Estagiário sob supervisão