Motociclista alagoano morre após colidir contra carreta no Mato Grosso
Vítima foi identificada como Luan Joubert da Silva Santos, de 34 anos

Um motociclista alagoano morreu após se envolver em um acidente com uma carreta enquanto seguia em direção a fazenda que trabalhava na madrugada do sábado (2), próximo a uma zona rural de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Luan Joubert da Silva Santos, de 34 anos.
Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais da vítima, que publicava vídeos sobre o dia a dia pilotando a motocicleta. Inclusive, oito dias antes da colisão, Luan divulgou um vídeo em que ele conduzia a moto, com a seguinte legenda: "se um dia eu morrer pilotando minha moto, não diga 'ele morreu feliz', provavelmente eu errei o cálculo da curva e falei: 'agora fudeu tudo'".
Luan era de Ibateguara, município do interior de Alagoas.
A polícia também informou que Luan guiava uma Yamaha, da cor preta, rumo a uma fazenda onde trabalha como auxiliar de serviços gerais, quando aconteceu o acidente. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao motociclista assim que os policiais chegaram no local. Não há informações sobre a identidade do homem.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra também esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)

Motociclista fica ferido após colisão com carro em rotatória de Arapiraca

Capotamento em Marechal Deodoro deixa dois feridos; uma vítima foi arremessada do veículo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
