Trio é preso com maconha e comprimidos de Rohypnol na Ponta Verde
Durante patrulhamento na Praça da Aroeira
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro na orla prenderam três suspeitos, na noite desta terça-feira (5), na Praça da Aroeira, na Ponta Verde. Com o trio, foram apreendidos uma quantidade de drogas (maconha), um macerador, papel seda, isqueiro e sete comprimidos de Rohypnol.
“Durante o patrulhamento na orla, avistamos os três homens em atitude suspeita e decidimos fazer a abordagem. Durante o procedimento, encontramos os entorpecentes com eles, em certa quantidade. Apreendemos o material e conduzimos o trio para os procedimentos cabíveis”, declarou o sargento Costa, comandante da guarnição.
Para o deslocamento dos suspeitos para a Central de Flagrantes, o Ronda contou com o apoio de uma viatura de área do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na delegacia, diante da autoridade da Polícia Civil, um deles afirmou que os entorpecentes eram para consumo próprio e que os dois outros apenas o estavam acompanhando.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
