Empresário e ex-jogador do Zumbi morre enquanto caminhava em União dos Palmares
Vítima foi identificada como Gervasio Rodrigues de Araújo, de 63 anos
Um homem morreu enquanto caminhava em direção à Serra da Barriga, em União dos Palmares, na tarde dessa terça-feira (5). A vítima identificada como Gervasio Rodrigues de Araújo, de 63 anos, era jogador do Zumbi Esporte Clube e empresário da região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi vítima de mal súbito e foi encontrado deitado sobre o ventre, sem pulso. Os bombeiros fizeram o resgate e levaram a vítima para o Hospital Regional da Mata (HRM), mas ela não resistiu.
A suspeita é de que Gervasio tenha falecido em decorrência de um infarto.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados ao local para fazer a perícia e recolher o corpo.
Por meio de uma nota de falecimento publicada no Instagram, o time do Zumbi lamentou a perda e acrescentou que Gervasio era uma pessoa querida e cheio de carisma.
"É com imensa tristeza que informamos o falecimento de Gervasio Rodrigues de Araújo, uma figura querida e emblemática do nosso time. Sua presença marcante e seu carisma conquistaram o respeito e a admiração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Gervasio era muito mais que um jogador; era um símbolo de amizade, dedicação e alegria para nosso clube e para nossa comunidade. Sentiremos profundamente sua falta, mas seu legado e seu sorriso inesquecível permanecerão vivos em nossos corações. Que Deus conforte sua família e amigos neste momento tão difícil", postou o time.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
